Exames Época Normal

Caros Colegas:

Estão aqui digitalizados os exames da época normal para ajudar a quem terá fazer época de recurso ou outros interessados.
As disciplinas que já se encontram disponíveis são: Introdução ao Direito, Direito Constitucional e Direito da União Europeia.
Logo que possível disponibilizaremos os outros e os colegas que tiverem realizado mini-teste ou tenham acesso aos exames dos mesmos docentes do diurno se quiserem compartilhar com os colegas é só enviar que será anexado ao blog.

Cumprimentos e continuação de bom estudo,


1 comentários:

Anónimo disse...

Um projecto sério, uma plataforma indenpendente da instituição, uma moderação isenta de influências exteriores: IPCAonline.net

A ideia deste projecto surgiu de uma conversa entre colegas do curso de Informática que identificaram uma lacuna a nível da comunicação entre os vários alunos, dos vários anos, de diferentes cursos e grupos académicos do IPCA.

Fórum dinâmico, ajustável às necessidades presentes e vindouras, tem como objectivo promover o convívio, a entreajuda, a troca de informações e experiências de modo a facilitar o percurso académico nesta instituição.

Deste modo, e para que este projecto possa desenvolver todas as suas potencialidades, é necessário que o maior número possível de estudantes tomem conhecimento da sua existência.