Direito Comercial

Caríssimos Alunos,

Serve a presente para informar que já estão disponíveis no WOC os

esquemas das aulas referentes ao Capítulo V - parte 1 (material de apoio) e regras e temas para elaboração de trabalhos individuais mterial de avaliação).

Chamo atenção que as "regras e temas para trabalhos individuais" estão disponíveis em "Material de Avaliação" separado do material de apoio.

Faremos nas próximas aulas destes assuntos.
- Ocultar citação -


Atentamente,

Docente convidado

1 comentários:

Rui Simão disse...

Caros colegas,
É com muito gosto que lhes comunico que pus hoje uma petição on-line que poderá visitar no link abaixo indicado.
Esta petição foi criada para dar resposta a um sentimento comum de todos os colegas da nossa área.
Conto conseguir pelo menos 1000 assinaturas para que possamos defender legitimamente a nossa pretensão na nossa Assembleia da República. Com o elevado número de alunos no nosso curso espalhados por várias instituições de ensino superior em Portugal julgo ser fácil mobilizar as assinaturas pretendidas.
Neste aspecto gostaria de poder contar com o seu apoio na divulgação da petição e, claro, desde já o convido a assinar.

Contamos com o apoio e mobilização de todos aqueles que querem fazer parte da construção de uma Solicitadoria mais forte. Queremos apelar ao reforço do reconhecimento das nossas capacidades enquanto juristas profissionais e capazes. Para tal contamos com o apoio de todos. Só assim será possível evidenciar a vontade conscienciosa que existe de dar ao Solicitador competências que hoje lhe são negadas.
Com o correcto espírito de classe, junto com a demonstração inequívoca do mérito pessoal do Licenciado em Solicitadoria, conseguiremos assinalar e ampliar a nossa posição na Justiça que é feita em Portugal.
A assinatura de todos é fundamental.

http://www.peticao.com.pt/licenciado-em-solicitadoria