Eleição de Novo Delegado de Turma

Caros colegas,


Venho por este meio informar-lhes que desde o dia de ontem sou a nova delegada da turma do 2º ano.

Procedeu-se a eleição (por sufrágio directo e secreto) marcada para ontem à noite, após a aula de Direito Processual Civil, conforme email enviado pela colega e anterior delegada, Andreia e hoje a tarde foi dedicada aos procedimentos que envolvem a referida mudança, nomeadamente a criação de um novo email, configuração de conta, password e etc.

Como ainda não temos conhecimento oficial do novo director do nosso curso, preceder-se-á à comunicação da alteração a todos os docentes individualmente, por email.

Na 2ª feira 21/09/2009 (e até 6ª feira) irá circular na sala uma folha para os colegas porem os contactos de email e telefone. Proceder-se-á a uma triagem dos contactos existentes para figurar na lista apenas os alunos do 2º ano ou alunos de outros anos/ou de unidades curriculares isoladas que estejam inscritos em cadeiras do 2º ano.

Pede-se a todos os colegas que não forem às aulas na próxima semana (e apenas estes) que entrem em contacto comigo por sms, email ou na sala de aula no início ou no final das aulas e forneçam os contactos solicitados.

Mais se informa que o email (solposlab08@gmail.com) estará em uso alternativo até o dia 30 de Setembro de 2009, sendo que em 01 de Outubro de 2009 deixará de ser enviada/recebida toda e qualquer comunicação por este endereço, passando a exisitir apenas o novo email para contacto com a turma, que será enviado por email.

Com os melhores cumprimentos,

Michele Costa
A Delegada

OBS: alguns dados não constam no Blog por motivos de privacidade e evitar propagação de SPAM e etc...

0 comentários: